Você sente que Deus está “escondendo” algo de você?

A ausência de satisfação na vida, desperta em nós um desejo perigoso:

Descobrir a vontade individual de Deus para nossa vida

Mas, isso é realmente possível?

Essa e outras perguntas serão respondidas neste Ebook exclusivo da Escola Convergência_

Quem somos?

Escola Convergência de Teologia & Vida Cristã, nasceu para facilitar o acesso ao conhecimento da Palavra de Deus e auxiliar pessoas em qualquer circunstância utilizando a metodologia EAD (ensino à distância).

Nosso Objetivo

É que você, em qualquer lugar e em qualquer momento de sua vida, continue caminhando nessa incrível jornada de conhecer a Deus e seu plano. Por isso, oferecemos um curso que valoriza as Escrituras em primeiro lugar, com fundamentação teológica, sem perder de vista a importância da vida devocional e do relacionamento pessoal com Deus.

Nossa Missão

Oferecer a todos os cristãos, uma oportunidade única de crescimento no aprendizado das Escrituras de forma integral e transformadora.

Faça sua Pré-matrícula e receba um cupom com 10% de desconto:

*Obs: 10% de desconto na matrícula (primeira parcela)