*** Leia atentamente os Termos abaixo. ***

(Sugerimos que você imprima ou salve em PDF)

===> TERMO DE ACEITAÇÃO DOS CURSO RÁPIDOS <===

O COMPRADOR, após conhecer a proposta do Curso Rápido (quantidade de aulas e materiais complementares) , curso este realizado à distância, denominados “Cursos Rápidos”, que será ministrado pela empresa acima qualificada declara-se ciente e manifesta concordância plena e irrestrita das condições específicas do presente Termo a seguir elencadas. ESCOLA CONVERGÊNCIA LTDA (antiga SOUZA & SANTOS BAZZO LTDA), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 30.508.786/0001-13, com sede na Rua 25 de Janeiro, nº 332, Vila Magal, cidade de Monte Mor, Estado de São Paulo, CEP: 13193-060, doravante denominada simplesmente, ESCOLA.

Por ser um curso online, o ALUNO declara ciência da necessidade de possuir equipamentos (smarthphone, notebook ou computador) compatíveis com navegação em sites de Internet bem como acesso à Internet com qualidade para reprodução de vídeos.

O ALUNO declara-se ciente que materiais adicionais ou complementares, como livros, apostilas extras, textos e referências poderão ser disponibilizados, a critério da ESCOLA, por meio do portal do aluno na Internet, mediante pagamento do respectivo valor deste material complementar, pagamento este sendo opcional ao ALUNO.

O ALUNO também reconhece que todo o material didático, sejam vídeos, áudios, apostilas físicas ou eletrônicas é de propriedade intelectual da ESCOLA, seja por ser de sua própria autoria, seja por ser cessionária de direitos intelectuais, não podendo reproduzi-lo, total ou parcialmente, em hipótese alguma, sem que haja prévia e expressa autorização por escrito da ESCOLA.

As aulas e os materiais complementares ficarão a disposição do COMPRADOR pelo período estipulado na descrição do curso (6 meses ou 1 ano), a partir da data da compra, sendo que, após este período, o COMPRADOR deixará de ter acesso a este material

Pelo presente contrato, o ALUNO declara que está ciente de que os cursos oferecidos são ministrados tendo como única fonte norteadora a Bíblia, escrituras sagradas cujos preceitos são verdadeiros para todos aqueles que professam a fé cristã.

O ALUNO declara, ainda, que está ciente de que os ensinamentos baseiam-se na fé dos professores e/ou palestrantes e, portanto, não são obrigatórios ao ALUNO que é livre para exercer a sua própria crença, nos termos do art. 5º, VI, da Constituição Federal.

ESCOLA CONVERGÊNCIA

Monte Mor, 2023.

ESCOLA CONVERGÊNCIA

Faça sua Pré-matrícula e receba um cupom com 10% de desconto:

*Obs: 10% de desconto na matrícula (primeira parcela)