CAMPANHA MISSIONAL

120 BOLSAS 100% GRATUITAS PARA NOSSOS CURSOS COMPLETOS
EXCLUSIVO PARA PASTORES, LÍDERES E MISSIONÁRIO(AS)  NO NORDESTE DO BRASIL, ÁFRICA,  CUBA E VENEZUELA

NORDESTE

Tatiana F. A. – Guiné-Bissau
Viviane S. D. – Guiné bissau

PROJETO MISSIONAL

Há mais de cinco anos a Escola Convergência tem atuado no Brasil e no mundo trabalhando com formação e ensino teológico de qualidade. São mais de 7 mil alunos espalhados pelo país e pelas nações que já estudaram e tiveram suas vidas transformadas por um ensino teológico profundo e comprometido com as Escrituras.

Nós cremos que a mudança na igreja de uma nação começa com uma mudança através da Palavra. O verdadeiro conhecimento de Deus, que vem através da revelação das Escrituras e de um relacionamento real com Jesus Cristo, é capaz de transformar uma pessoa, uma igreja e uma nação. Por isso, em, todos esses anos nós, da Escola Convergência temos investido em regiões, igrejas e países ofertando bolsas de estudos gratuitas para pastores, líderes, missionários(as) no Nordeste do Brasil, em Moçambique (e outros países da África de fala portuguesa) e alguns países da América Latina.

Alegres com o resultado desta ação que temos feito nos últimos anos, e agora que contamos com a Escola Convergência em espanhol, decidimos neste ano de 2023 aumentar a expansão desse serviço.

Por isso, estamos oferecendo mais:
120  BOLSAS DE ESTUDOS 100% GRATUITAS PARA pastores, líderes e missionários (homens e mulheres) que sejam naturais ou estejam servidos nessas 4 regiões:

NORDESTE do BRASIL🇧🇷

ÁFRICA (Moçambique e outros países de fala portuguesa) 🇲🇿🇦🇴

CUBA 🇨🇺

VENEZUELA 🇻🇪

Se você é essa pessoa, nós queremos investir em você!

Faça sua inscrição e aguarde o resultado da seleção.

Confira abaixo os pré-requisitos para concorrer a bolsa de estudos e como funcionará.

LISTA DE GANHADORES

PERFIL DO CANDIDATO A VAGA DE BOLSA:

Confira se você se encaixa no perfil da vaga. Só se inscreva após conferir os requisitos abaixo.

É necessário que o candidato seja fluente  na língua portuguesa ou espanhola. Nossos cursos de teologia são oferecidos apenas nesses dois idiomas.
É necessário que o candidato tenha acesso a internet e dispositivo eletrônico (computador e/ou celular) para acessar as aulas. O curso é 100% online.
O candidato deve ser capaz de declarar não ter condições financeiras para investir em um curso de teologia.
O candidato deve estar atuando no ministério como pastor(a), líder ou missionário(a) – e deve conseguir comprovar essa atuação
O candidato pode ser brasileiro ou de qualquer outra nacionalidade (homem ou mulher, acima de 18 anos), mas é necessário que esteja morando e atuando ministerialmente em uma das seguintes regiões ou países: Nordeste do Brasil, África (Moçambique ou qualquer outro país africano), Cuba e Venezuela.
O candidato deve estar ciente de que é necessário ter tempo hábil para estudo. Consideramos que é preciso dedicação de 4h30 por semana para cursar as aulas de modo satisfatório. (Mais informações sobre o curso, acesse: https://escolaconvergencia.com.br/curso-completo/)

COMO FUNCIONARÁ?
Condições  e Funcionamento

– Para se candidatar a vaga o interessado deve preencher o formulário disponível em nosso site. Clique aqui para acessar o formulário.

– Atenção! O preenchimento do formulário de inscrição não garante a vaga e bolsa de estudos.

– Será feita uma pré-seleção dos candidatos confirmando se os dados se adequam ao perfil estabelecido pela Escola para oferecimento de bolsa. Além da avaliação do perfil, será dado prioridade à ordem de inscrição feita.

– O candidato deve aguardar retorno da Escola confirmando se foi ou não aprovado para a vaga de bolsa.

– Os candidatos aprovados entram para as turmas dos cursos de teologia de ABRIL DE 2023 do curso de teologia “Doutrina e Devoção” – de duração de 2 anos. Sendo o início das aulas 10 de abril de 2023.

– A bolsa de estudos é de 100% de desconto, ficando o aluno isento de qualquer cobrança financeira.

– Não está incluso na bolsa de estudos o envio de box de livros (bonificação dada aos alunos da escola que estão com a mensalidade em dia).

– A permanência da bolsa dependerá, primeiramente, do aproveitamento do aluno bolsista durante o curso. Se o aluno for reprovado (não alcançar média 7 em alguma das disciplinas) ou demonstrar desinteresse no curso, a Escola fica no direito de cancelamento imediato da bolsa, mesmo que o curso não tenha chegado ao fim.

– Mesmo em caso de bom aproveitamento do aluno, a renovação estará sujeita a questões financeiras e administrativas da Escolas.

DOUTRINA & DEVOÇÃO

Curso de Teologia EAD – Doutrina e Devoção com 2 anos de duração, formado por 32 matérias que lhe darão uma visão bastante abrangente do Evangelho e um conteúdo teológico diversificado para uma boa formação cristã.

ESCOLA DE PREGADORES

Curso de Teologia EAD – Escola de Pregadores com duração total de 1 ano e com objetivo em auxiliar na formação e aprimoramento na preparação de sermões, pregação e estudo das escrituras.

Faça sua Pré-matrícula e receba um cupom com 10% de desconto:

*Obs: 10% de desconto na matrícula (primeira parcela)